segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cabelos coloridos


Uma moda descolada (bem descolada), estamos falando agora dos nossos melhores amigos...os CABELOS COLORIDOS. Eles são bonitos e conseguem colocar inveja em muita gente, e o motivo de tal inveja é querer ter um cabelo colorido também. É um tipo de crítica que todos os adeptos de um cabelo de cor ultra-mega-cool passam, seria como ver na rua uma menina de cabelo azul...(eu vi uma hoje...muito cool) e querer saber o que se passa na cabeça dessa lady. Então, como você não consegue imaginar o que se passa a sua única opção é MASSACRAR ESSA POBRE ALMA ATÉ QUE SEU EGO ESTEJA NO CÉUS E O EGO DA GAROTA(O) LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS (mas provavelmente essa garota(o) terá pena de você pois com certeza ela ou ele é bem mais estilosos(a)....e isso deve te incomodar muito)...Quer saber uma solução para esse problema??? ...(LÓGICO NÉ... e não... não é acabar com emos ou esses estilos parecidos) Então aí vai a resposta:... PARA DE SER INVEJOSA(A) CARA, EU SEI QUE VOCÊ QUER TER UM IGUAL, SÓ QUE O SEU MEDO DE ACABAR SEM UM FIO DE CABELO PRA CONTAR A HISTÓRIA É BEM MAIOR XD.

Geralmente pessoas que usam estilos diferentes são julgadas injustamente e muitas vezes afastadas de suas amizades, o que podemos chamar de bullying, uma agressão muito séria que pode levar uma pessoa ao isolamento social e coisas bem piores que isso.

Então o que eu quero dizer sempre estaremos expostos aos estilos diferentes, isso inclui cabelo, roupas entre outros, e nada disso deve interferir na convivência social de seus utilizadores, até por que fazer a diferença é realmente uma parte interessante de nossa existência.



Então aí vai..a aparência não é tudo pessoal, o que realmente vale é o que a pessoa tem por dentro...(AHHH ISSO FOI TÃO BONITO...)


Eu queria ter cabelo azul, mas realmente não posso...senão posso ficar careca....mas admiro quem tem coragem suficiente para aderir ao estilo.



Valeww!!!!



4 comentários:

  1. É verdade, precisa ter coragem para fazer esse tipo de mudança..hehe'

    ResponderExcluir
  2. ééé leh...e eu decididamente não tenho..hehe

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequeno eu sonhava em ter cabelo azul, mas agora com essa porra de EMOs, Coloridos e afins, foi tudo pro brejo - assim como colocar um alargador na orelha.
    Acho que o meu 'medo' não é bem do cabelo cair - porque no meu caso sou homem e nasce denovo -, mas sim de ser taxado de imitão ou sei lá.

    A boa é usar algo que combine com o seu cabelo. Eu por exemplo, fui fazer uma mecha branca no cabelo pra ficar parecendo a vampira do X-Men (sério, não me pergunte porque), e meu cabelo ficou loiro, e ao inves de ficar cool, fiquei parecido com o Chimbinha da Calypso - segundo as pessoas que comentaram no meu Orkut -, e também com a Cruela De Vill.

    Não gosto de mudanças radicais. "Ah, eu vou lá e vou atacar um bande de tinta verde no meu cabelo", aff.
    Pra você que é minha amiga, eu aconselho fazer umas mechas - por que não?
    Se quiser ainda te mostro fotos de duas garotas que conheço que já pintaram o cabelo assim - uma delas a minha ex :B (quem perguntou?)

    Tá ficando poética, hein, Gabriella? Daqui a pouco entra pra politica.

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Mari Moon nessa foto (com cabelo verde do mangue) parece estar emaconhada.

    ResponderExcluir