segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diga sim ao GUTURAL


Hoje em dia...bom agora mesmo tem alguém no mundo ouvindo Justin Bieber estou certa??? (Lógico). Bom, não tenho nada contra ele, mas enfim, queria saber por que sempre sou confundida com uma doida, por escurtar, Post hardcore, Indie entre outros??? Screamo....não!!!!..mamãe disse: "nada disso filha", mas eu adoro isso. Todos podem ouvir o que quiserem, podem ouvir JB, e nunca ninguém fala nada, por que no mundo onde eu vivo ...ISSO É MÚSICA. Mas quando ROCK entra em questão...todos vem e falam "OMG...VOCÊ OUVE ISSO???", e quando eu digo sim sou encarada com olhos irados e chamada de bruxa...NÃOoo..(se bem que bruxa não pega nada mal né?).

O que eu quero dizer é que cada um tem que aceitar o estilo musical do outro...por mais ridículo que seja...(isso também serve pra mim). E embora bandas como Restart, Cine, e outros desses aí existam...por favor não esqueçam os guturais expressivos das bandas Screamo...eles fazem parte da vida...e te deixarão muito feliz, calmo e tudo mais.

Quando eu coloco Alesana no volume máximo sempre tem alguém pra ficar irritando e coloca um pagodão alto pra KCT...(mas aí a pessoa se ferra ..haha..por que Alesana Ganha).

Certo dia uma mulher perguntou pro meu pai enquanto tocava Alesana em um tom nem tão alto nem tão baixo...(por que rock no volume mínimo não tem graça...)..."O SENHOR QUE ESTÁ ESCUTANDO ISSO?"....(ISSO NÃÃÃÃOOOO....ESSA MÚSICA LINDA....)... Como alguém pode falar isso... ééé...e tem a minha mãe também...vai entender..ela escuta Linkin Park e não gosta de alesana...AMBOSSS GRITAAMMMM....

aahhh bom...só passei aqui pra liberar minha ira, por que eu tinha q colocar um post e não tinha nada pra fazer...mas é isso...sem mais.


OBS.: Escute alesana todos os dias... faz bem pro coração, para o pulmão, menos pra garganta...mas isso só se você cantar junto...então...CANTE JUNTO (SE SOUBER NÉ, POR FAVOR NÃO VAI FICAR ENROLANDO MUITO, ENROLE O MÍNIMO QUE PUDER).



ALESANA NEVER DIE!!!!



6 comentários:

  1. HUSAHUSHUAHUSHUAHS

    ADOREI O POST
    DIGA SIM AO GUTURAL
    UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!

    ResponderExcluir
  2. opaa...diga sim ao guturalll... campanha "YES GUTURAL"

    ResponderExcluir
  3. owww... gutural não é satanico não..é romantico as vezes viu..vc devia ouvir felipe...aushuashuhash

    ResponderExcluir
  4. 'hahahaha Gostei do seu blog! Entrou no meu conceito.

    "Porfavor não esqueçam os guturais expressivos das bandas Screamo. Eles fazem parte da vida e te deixarão muito feliz, calmo e tudo mais" 'KKKKKKKKKKKKKKKK, Calmo!?
    "(Mas aí a pessoa se ferra - haha -, porque Alesana Ganha)" HEAAEUHHOEAIHIOAEHIOAE #EuRi muito com isso xD
    Mas daqui de casa nunca ouvi você ouvindo essa banda...
    Já que você recomendou tanto, acho que vou pegar algumas músicas (com você mesmo 'kk), pois eu sei que você tem bom gosto (haha, só pq a gente gosta de quase todas as mesmas coisas :B - Taurinos, mano! Bate aqui \o_); e ve se ouve Three Days Grace, que é muito bom também, e eu te recomendei, e você nem se quer tocou as músicas que passei pra você no PenDriver u_u'.

    É foda, EMO, a gente tem que conviver nesse mundo em que existem coisas estranhas como Justin Bieber e bandinhas coloridas.
    Por um lado é bom, pois agora nós rockeiros não somos mais tão desprezados pela sociedade; digo, eles preferem achar estranho uma pessoa que se veste de arco-íris e tem um corte de cabelo estranho (gay) do que um cidadão educado vestindo roupas pretas ou uma camiseta de banda.

    É meio estranho você gostar de ser chamada de bruxa, mas no meu caso, seria nice ser chamado de bruxo.
    Viva Harry Potter \\o/.

    Eu acho legal a sua mãe gostar de LP e ver MTV. Quando eu ia na sua casa tinha inveja disso, da modernidade dela. A minha mãe é muito quadrada... ela não entende muito bem o meu gosto; um dia quis queimar meus livros de HP dizendo que era coisa do capeta, porque era na época que lançou As Relíquias da Morte e eu ficava a noite inteira lendo - nossa, tinha até me esquecido como ler Harry Potter é gratificante.
    As únicas coisas que gosto e que a minha mãe concorda em ouvir, é Banda Djavú, Cazuza, Só Pra Contrariar, Raul Seixas, Legião Urbana e aquela música do Blitz, Você Não Soube Me Amar.
    Mas enfim, não vou ficar aqui secando a sua mãe só pq ela é mais legal do que a minha. Sua mãe gosta de Bee Gees, cara! *.* 'hahahaha


    O post ficou muito legal, EMO. Me lembrou que eu tenho que fazer um texto criticando o "Rock" de hoje em dia.
    Continua postando porque você escreve legal, e eu me diverti :D

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uahuhaushuahsas...VALEW EMOO...COMENTARISTAA*-*....ESSA DE QUE A MINHA MÃE É MAIS LEGAL Q A SUA É BEM FODA...RI MUITO...DA ONDE VC TIRA ESSAS COISASSS...ÉÉÉ...TA VENDO...NÓS ROCKEIROS NÃO SOMOS MAIS ESQUISITOSS..TEM PIORESS...OUTRA COISAA...VC NÃO CONSEGUE ESCUTAR EU OUVINDO ALESANA OU PQ VC ACORDA TARDE...OU PQ VC NÃO PERMANECE EM CASA..AUHSUAHSUAS..ALESANA NEVER DIE...UMA PERFEITA INDICAÇÃO...VALEW EMOO*-*

    ResponderExcluir