quinta-feira, 8 de julho de 2010

DESENHOS

Certo dia, eu... "Gabriella", estava muito descontente por não possuir algo para fazer. Sentada no sofá, olhei para cima e me deparei com o livro mais admirado por adolescentes e adultos da época... "A saga crepúsculo - Eclipse"... é... esse mesmo.
Então admirando esse livro eis que surge uma idéia incrível... colocar o filme Lua Nova e desenhar seus personagens...

Cuidado as imagens a seguir poderão causar danos a sua visão!!!!

JANE




Ahh Jane... Se ela souber que fiz um desenho tão bonito de sua pessoa... com certeza irá me torturar.



BELLA







É... a Bella ta meio vesga né?... Realmente não muito diferente do normal... mas é... foi uma tentativa inútil... Reparem nos traços "perfeitos".

OBS.: OS PRÓXIMOS DESENHOS NÃO SERÃO PUBLICADOS, POIS SER MASSACRADA POR FÃS NÃO ESTÁ INCLUSO EM MEU FUTURO PRÓXIMO.










3 comentários:

  1. CARACAS! ESSA JANE É A MINHA CARA O_o* (a do seu desenho).
    A Bella ficou parecida - ela não é meio vesga mesmo?

    Olhou pra cima... Como assim? Seus livros estão no teto?
    Brinks. Eu sei que fica na estante da sua sala 8)

    Ficaram legais! Posta os outros! 'haha

    Esse post lembra um pouco um meu '[hm...:
    www.RauLIzar.blogspot.com/2010/06/06.html

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHUAHSUHAS...MEUS LIVROS FICAM VOANDO NA SALA EMO...É UMA MAGIA QUE EU APRENDI COM O HARRY SAKAS...HASHUASHS..OWWW..SE EU POSTAR OS OUTROS EU APANHO..AUHSUAHSUHAS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk EURI xD. Faz sentido.
    Apanha nada! Faz um segundo post com os outros :D

    ResponderExcluir